Agroinformática e a sustentabilidade do agronegócio e dos recursos naturai

miércoles, 3 de junio de 2009

Prezados,

O Congresso Brasileiro de Agroinformática é um importante evento promovido pela Associação Brasileira de Agroinformática e realizado a cada dois anos.
O SBIAgro 2009 será promovido pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) em parceria com a Associação TI Viçosa, entre os dias 21 e 25 de setembro, no Campus da UFV, na cidade de Viçosa, MG.
O tema central do congresso será "Agroinformática e a sustentabilidade do agronegócio e dos recursos naturais" e contará com importantes palestrantes nacionais e internacionais. Durante o evento serão realizadas mesas redondas, palestras técnicas e exposições de tecnologias de empresas e instituições de pesquisa.
Serão aceitos trabalhos para serem apresentados no evento na forma oral e de pôster. A data limite para a submissão é 15 de junho de 2009. As regras e informações para inscrição e submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento, www.sbiagro2009.ufv.br. Os melhores trabalhos serão selecionados e premiados, além de receberem certificados.
A organização do congresso está trabalhando para oferecer um ambiente produtivo de apresentações dos trabalhos, intercâmbio de informações, criação de parcerias e apresentações de inovações tecnológicas aplicadas com sucesso no mercado.
Uma das novidades do SBIAgro 2009 será a realização do Minifórum IBEROEKA durante o evento. Este minifórum é uma iniciativa da FINEP que propõe realizar apresentações e debates com especialistas e empresários na Área de TIC para o Agronegócio, em âmbito Ibero-americano. Serão convidadas empresas e instituições de pesquisa dos países ibero-americano onde o programa IBEROEKA atua (www.finep.gov.br/cooperacao_internacional/iberoeka/iberoeka.asp?codSessao=1).

Contamos com a sua participação.

Publicado por unimauro en 9:09  
0 comentarios

Publicar un comentario